domingo, 2 de Novembro de 2025  16:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2011

"Projecto de candidatura do Aveirense não foi aprovado porque não era sólido e era pouco estruturado" diz João Aidos Director da DGA.


O Director Geral da Artes (DGA), João Aidos, descartou, em entrevista à Terra Nova, responsabilidades na decisão da não aprovação ...

O Director Geral da Artes (DGA), João Aidos, descartou, em entrevista à Terra Nova, responsabilidades na decisão da não aprovação da candidatura do Teatro Aveirense a financiamentos estruturais para a viabilização de projectos culturais.

Esta tarde, João Aidos reagiu a algumas acusações de que foi alvo, referindo que não foi membro, este ano, do Júri de avaliação de Projectos da DGA.

"Quando eu fui júri, por acaso o Teatro Aveirense foi apoiado e se calhar a minha presença até contribuiu de forma determinante para o esclarecimento do júri e na ocasião eu conhecia bem o projecto", disse, adiantando que "este ano foram escolhidos só os melhores projectos o que significa que o Teatro Aveirense deveria ter apresentado um projecto mais sólido, melhor, que privilegia-se o apoio à criação e fosse mais estruturado e profissional", referindo que o facto de terem associado o seu nome à decisão foi um erro, "foi fácil associar o meu nome à decisão porque as coisas não correram bem, não sei é porque não me associaram quando a decisão foi favorável há uma ano", adiantou.

O "projecto de candidatura do Aveirense não foi aprovado porque não era sólido e era pouco estruturado" disse João Aidos Director Geral da DGA à Terra Nova.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®