domingo, 2 de Novembro de 2025  08:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2011

Pischyar traz ambição e pergunta quanto é preciso para ser campeão.


Os sócios do Beira-Mar deram um sinal “claro” de apoio à direcção de António Regala e a autorização para avançar para a ...

Os sócios do Beira-Mar deram um sinal “claro” de apoio à direcção de António Regala e a autorização para avançar para a constituição de uma SAD para o futebol profissional é vista como voto de confiança pelo trabalho desenvolvido. O caminho ficou aberto à entrada e domínio de Majid Pischyar no capital da SAD e a constituição deverá estar concluída até Agosto.

António Regala diz que o sonho está presente nas negociações e o investidor quer levar o Beira-Mar longe na sua ambição. Considera que a presença do investidor na Assembleia foi importante para convencer os sócios. “Penso que ajudou mas acima de tudo parece-me que toda transparência com que o processo foi apresentado tornou-se útil. Ele diz que não é o homem do charuto. É um homem simples e ter falado abriu mais essa transparência com que queremos apresentar o que estamos a negociar”, adianta António Regala ainda sem dados sobre a representação no conselho de administração da SAD.

“Nada está definido. A direcção depois escolherá quem vai para a SAD. Quando ao presidente ainda não se sabe. Pode ficar ele ou colocar um dos filhos maiores. Há dúvidas. Na estrutura, há recursos que passam para a SAD mas que não são suficientes. Será necessário reforçar algumas áreas. Temos estudado muitos modelos, portugueses e estrangeiros, e posso dizer que em Portugal o do Braga é interessante”, explicava o dirigente.

Sobre os objectivos desportivos, Regala revela que Majid Pischyar mostra ambição para se colocar entre os quatro primeiros. “Acredito. Se o Braga é, porque não? Vou confessar uma coisa. No primeiro encontro, no jogo com o Benfica, recebeu as contas e perguntou qual era o nosso orçamento, perguntou quanto era necessário para ter uma equipa estável e a certa altura pergunta: e para ser campeão? Atirámos um valor sem grande rigor e ele respondeu: não é impossível. Não se desmotivou. É possível ir mais longe”, revela o presidente do Beira-Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®