domingo, 2 de Novembro de 2025  18:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2011

Aveiro Welcome Center envia newsletter para 9 mil contactos.


A newsletter da actividade turística do concelho de Aveiro já é enviada semanalmente a 9000 contactos de e-mail. Na sua maioria, os ...

A newsletter da actividade turística do concelho de Aveiro já é enviada semanalmente a 9000 contactos de e-mail. Na sua maioria, os destinatários são agências de viagens, operadores e empresas do sector. É uma das iniciativas do do Aveiro Welcome Center, que tem um posto de atendimento no centro da cidade. A informação consta do balanço de 2010 à Assembleia Municipal.

A plataforma de divulgação "@veiroturismo", através do site www.aveiro.eu, lançado em 2010, "tem vindo a constituir uma referência na promoção de Aveiro para os visitantes nacionais e internacionais", sendo actualizado com uma regularidade diária. O balcão / posto de atendimento Aveiro Welcome Center é outra iniciativa de promoção da Marca Aveiro.

Segundo a comunicação do presidente da Câmara enviada à Assembleia Municipal, revela-se "um meio eficaz de estruturar a oferta turística do concelho de Aveiro, num único espaço". Permite colmatar "a ausência local no que concerne às referências de informação de animação turística".

O ano de 2010 foi o ano de arranque para o estabelecimento de parcerias no Aveiro Welcome Center. A autarquia celebrou 12 protocolos em 2009 e 40 no ano passado. "Este projecto tem consolidado a sua qualidade no atendimento e na disponibilização de parcerias público privadas/ associativas", refere o município. O número de parcerias estabelecidas ascende nesta altura 48.

Até ao final do ano de 2009, o primeiro de actividade, o Aveiro Welcome Center dispunha de 41 pacotes de animação turística de venda directa por parte de parceiros privados e associações. Em 2010, ascenderam a 62 . Em Junho, tinham sido celebrados mais quatro. Quanto às vendas de produtos e actividades no espaço Aveiro Welcome Center, as receitas atingiram 3.103 euros (2009) e 3.648 euros (2010). No que toca a visitantes atendidos, ascendiam, em Maio último, a 6.537. Espanha (2.115) e Portugal (1.833) eram as nacionalidades mais registadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®