domingo, 2 de Novembro de 2025  20:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2011

Fernando Martins jamais esquecerá arbitragem do Beira-Mar - Sporting.


Fernando Martins, o árbitro que dirigiu ontem o Beira-Mar – Sporting, da 2.ª jornada da I Liga, no Estádio Municipal de Aveiro, ...

Fernando Martins, o árbitro que dirigiu ontem o Beira-Mar – Sporting, da 2.ª jornada da I Liga, no Estádio Municipal de Aveiro, disse, em declarações à Rádio Terra Nova, que, vai recordar para sempre o dia em que apitou um jogo de I Liga.

Habituado a arbitrar jogos dos Campeonatos Distritais, encarou o desafio de ontem, com coragem e, garante, nunca mais vai esquecer o dia em que arbitrou um jogo ao mais alto nível nacional. "Está tudo normal, o dia de ontem já passou para mim, esta é a minha rotina, mas nunca mais o esquecerei, fica para a história pessoal, já ando há 20 anos na arbitragem e esta foi uma situação nova, tenho essa consciência", adiantando que "tenho recebido muitas mensagens no telemóvel, as pessoas falam comigo sobre o assunto e dizem-me que gostaram do meu trabalho, foi normal, não criámos problemas a ninguém", disse.

Sem querer comentar a solidariedade demonstrada pelos árbitros com João Ferreira, que se recusou a arbitrar o jogo, Fernando Martins explicou que apitar o Beira-Mar - Sporting, "não foi uma questão de opção, mas de obrigação" e garante que não traiu a classe da arbitragem, "penso que não traí a arbitragem, estava no Estádio, estou no activo e o regulamento diz que eu podia arbitrar e não vou comentar as posições assumidas por colegas da arbitragem", referiu Fernando Martins, no dia seguinte, após a estreia "forçada" a arbitrar um jogo da I Liga, ele que estava habituado a dirigir jogos dos campeonatos distritais e na opinião da critica desportiva, foi um dos melhores elementos em campo, ontem, no EMA.

Fernando Idalécio Martins trabalha na indústria sanitária e ontem arbitrou um jogo de grau de dificuldade elevado. "Foi um dia para a minha história pessoal, jamais o esquecerei".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®