domingo, 2 de Novembro de 2025  07:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-09-2011

Partidos políticos debatem situação política da Câmara de Aveiro.


Num cenário de um quadro de instabilidade politica na Autarquia Aveirense, as diferentes forças politico-partidárias, presentes no ...

Num cenário de um quadro de instabilidade politica na Autarquia Aveirense, as diferentes forças politico-partidárias, presentes no programa de debate político na Terra Nova, “Canal Central”, comentaram a situação na Câmara de Aveiro e o seu futuro, num eventual cenário de eleições antecipadas.

Élio Maia tem capacidade para manter a Câmara estável?... esta, foi a questão colocada.

Filipe Guerra do PCP, classifica de “mau” o mandato de Élio Maia, mas, não acredita num cenário gravoso de crise. "O mandato mau, não significa que a Câmara vá cair, mas, seria do interesse dos aveirenses que houvesse um novo Executivo Camarário, mas num cenário de crise grave o PS vai dar apoio à Autarquia, sempre foi assim, sempre deu a mão quando foi preciso e para evitar eleições antecipadas, o Partido Socialista votaria a favor do que fosse preciso votar", disse Filipe Guerra.

João Dias do Bloco de Esquerda, recordou a gestão do processo do terreno e Complexo de Piscinas de Aveiro, que motivou recentemente uma postura muito critica de Miguel Fernandes do CDS-PP. O Executivo Municipal tem vivido tempos conturbados, "é normal que tal suceda tão grandes tem sido os problemas internos e o Executivo está a defraudar e a perder credibilidade e quem faz oposição está atento à situação", disse.

Manuel Prior do PSD, sublinhou o facto do Executivo liderado por Élio Maia sentir mais dificuldades na gestão autárquica "daqui para a frente", mas, reúne condições para continuar na gestão da Câmara. "Élio Maia terá mais dificuldades a partir de agora porque serão menos Vereadores no grupo, mas, penso que a Câmara irá tomar, ainda, decisões importantes, os projectos mais emblemáticos estão todos aprovados e barco chegará a bom porto", referiu Manuel Prior.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®