domingo, 2 de Novembro de 2025  05:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2011

José Vaz: "PS está em paz com o passado e preparado para investir no futuro".


O Partido Socialista diz que a nova liderança do PS, "aponta baterias às eleições autárquicas". José Vaz, Presidente da Concelhia ...

O Partido Socialista diz que a nova liderança do PS, "aponta baterias às eleições autárquicas". José Vaz, Presidente da Concelhia Socialista de Ílhavo, assume que até Março será adiantada a preparação e depois das eleições para as concelhias, em Março/Abril, começa o ciclo eleitoral marcado pela saída de muitos autarcas que estão em limite de mandatos.

"O que está planificado é que até Março se vai preparar tudo o que diz respeito às eleições autárquicas, para que depois se realizem eleições internas, nas Concelhias e a partir desse momento centraremos atenções nas eleições autárquicas, que é uma questão que nos preocupa", porque "muitos Presidentes de Câmara e Juntas de Freguesia, não se poderão recandidatar e existe um trabalho importante a fazer, no sentido de se criarem alternativas aos actuais dirigentes".

Eleições nas Concelhias do PS em Março ou Abril de 2012 e trabalho a pensar nas autárquicas de 2013, são os projectos de futuro.

O líder da Concelhia do PS de Ílhavo diz que o partido "está em paz com o passado", mas refere que "a preocupação está centrada no futuro". José Vaz esteve entre os cinco delegados de Ílhavo que foram ao Congresso do PS a Braga. Apoiante de António José Seguro, Vaz afirma que o Congresso foi positivo e deixou pistas para o futuro do país.

"O Congresso não poderia ser centrado no passado, sobre tudo o que aconteceu, temos orgulho naquilo que o PS fez no Governo, nos últimos seis anos, mas temos é que pensar o futuro". José Vaz admite que o acordo com a troika, subscrito pelo PS, ainda no Governo, continua a ser referência mas que "todas as medidas devem ser escrutinadas".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®