domingo, 2 de Novembro de 2025  11:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2011

Illiabum Clube: Artur Aguiar espera época desportiva positiva mas diz estar preocupado com gestão financeira devido ao aumento do IVA.


O Illiabum Clube, que disputará este ano o campeonato da ProLiga, está de regresso aos treinos, preparando a competição na nova ...

O Illiabum Clube, que disputará este ano o campeonato da ProLiga, está de regresso aos treinos, preparando a competição na nova temporada.

Artur Aguiar, Presidente do Clube, não quer traçar, para já, objectivos muito ambiciosos e defende que a meta traçada no inicio da época, passa por garantir o apuramento para os Play-Offs.

"Pelo nosso historial desportivo recente, vamos tentar chegar ao Play-Off, é isso, no mínimo que se exige e nós gostamos de traçar objectivos", adiantando que "não quero que se fale no título nacional, não quero essa pressão, agora, temos um conjunto de exigências que a Direcção faz à equipa, que passa por dar o máximo, mas, se a equipa chegar aos Play-Off, pode entrar na discussão do título, porque não", questionou Artur Aguiar, em entrevista à Terra Nova, ao programa “Conversas”.

O líder do Clube disse também, entre outras matérias abordadas que está preocupado com a gestão financeira do projecto. Preocupado com "os reflexos do aumento do IVA nos consumos de água, gás e luz", garantindo que apesar da redução de 50 por cento no orçamento da época, o aumento de impostos, "pode agravar a situação financeira".

"Estamos com receio de gastos que muitas vezes as pessoas não contabilizam, mas que são preocupantes, como o consumo de gás, electricidade e água, que representam mais de uma dezena de milhares de euros e isso deixa-me muitíssimo preocupado", porque "a partir de seis de Setembro o IVA deixa de ser de seis por cento para passar a ser de 23 por cento, por exemplo no gás canalizado, o que é um aumento grandíssimo e temos de ter muito cuidado com isso", referiu. A entrevista para ser ouvida hoje, na Rádio Terra Nova, às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®