domingo, 2 de Novembro de 2025  18:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2011

Hugo celebrou 150 jogos na Liga com vitória do Beira-Mar e lidera a melhor defesa do campeonato.


Hugo celebrou 150 jogos na Liga e lidera a melhor defesa do campeonato. Aos 35 anos, o atleta que passou por Braga, Sporting, Sampdoria e ...

Hugo celebrou 150 jogos na Liga e lidera a melhor defesa do campeonato. Aos 35 anos, o atleta que passou por Braga, Sporting, Sampdoria e Setúbal confirma-se como uma das figuras da Liga. O capitão dos aveirenses celebrou os 150 jogos com vitória em Coimbra, por 1-0, e os aveirenses estão no topo das equipas menos batidas, com seis golos, depois de FC Porto e Braga terem sofrido dois e três golos, respectivamente, na vitória por 3-2 dos Dragões, acumulando 7 golos sofridos.

Hugo cumpriu o jogo 150 na Liga ao serviço do Beira-Mar e diz que está preparado para continuar a somar. O capitão dos aveirenses cumpriu em Coimbra uma marca redonda na vitória por 1-0. Aos 35 anos, salienta que enquanto se sentir bem quer continuar neste caminho e até admite renovar contrato por mais um ano.

“Sinto-me bem. Enquanto número é só um número. Não jogo em função das estatísticas. Jogo em função da paixão que tenho pelo jogo e agora pela representação do Beira-Mar. Fazer 150 jogos com vitória é óptimo mas é uma vitória do Beira-Mar. Sinto-me bem. Quando aceitei o desafio demorei algum tempo porque não aceito desafios em que não me sinta de corpo e alma nas coisas. Aceitei e estou contente no Beira-Mar. Espero continuar a ganhar enquanto jogador e enquanto elemento do Beira-Mar”, confessava Hugo entrevistado no final da partida de Coimbra.

Hugo, feliz em Aveiro, admite avaliar a forma física no final da temporada e equacionar a permanência na modalidade por mais um ano. “Enquanto me sentir bem não me atrevo a dizer que vou acabar. A minha paixão é o futebol. É a minha vida, é o meu mundo com ajuda da minha família. Sinto-me bem. Se acabar a época, sentir que estou bem e se houver do Beira-Mar vontade de continuar irei continuar”, confessa o atleta entrevistado pelo repórter Pedro Martins.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®