domingo, 2 de Novembro de 2025  16:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-12-2011

Beira-Mar aguarda resposta dos credores e diz que proposta de Pishyar é “óptima”.


Ainda não há resposta oficial dos credores que ficaram proprietários do pavilhão e do piso, no edifício Centro Avenida, à proposta ...

Ainda não há resposta oficial dos credores que ficaram proprietários do pavilhão e do piso, no edifício Centro Avenida, à proposta do dono da SAD Aveirense mas a direcção do Beira-Mar não tem dúvidas que se trata de uma solução irrecusável. António Regala respondia ontem às questões sobre as negociações que decorrem.

Recorde-se que em causa está a posse do pavilhão e apartamento que eram do Beira-Mar e que passaram para as mãos dos credores por falta de pagamento de dívidas. Majid Pishyar propõe-se pagar um total de 2 milhões de euros de dívidas em dois anos.

“Houve conversas intermédias e eles pediram para dar resposta na segunda-feira. Vamos aguardar. Eu acho que é uma óptima proposta e resolve vários problemas. Nos dias de hoje haver propostas destas e pagamento de dívidas assim, garantidas, penso que é um bom negócio para ambas as partes”, sublinha o dirigente do Beira-Mar esperançado num desfecho positivo.

Os credores recebem os valores que rondam os 2 milhões de euros em prestações mensais durante 24 meses e, no final, cumprido o pagamento, os bens voltam à posse do clube que, entretanto, pode usar o pavilhão sem custos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®