domingo, 2 de Novembro de 2025  16:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-12-2011

Alegado homicida de jovem em Cacia, em 2000, assume-se como o estripador de Lisboa.


A PJ de Aveiro confirmou a detenção, na semana passada, do suspeito de ter assassinado uma jovem de Cacia, em 2000, mas a história ...

A PJ de Aveiro confirmou a detenção, na semana passada, do suspeito de ter assassinado uma jovem de Cacia, em 2000, mas a história contada por este homem aponta para a autoria de mais crimes num processo conhecido como o “estripador de Lisboa”. Foi procurado pelos homicídios de três prostitutas, em Lisboa, entre 1992 e 1993. Assumiu, ainda, crimes na Alemanha enquanto foi emigrante naquele país.

Teófilo Santiago, responsável pela PJ de Aveiro, declarou às televisões portuguesas que a detenção e a investigação incide sobre o crime de Cacia. “Apenas pode confirmar que na semana passada procedeu à detenção de um indivíduo a quem se imputa a presumível autoria do homicídio de uma jovem em 2000. É verdade que o cidadão refere que é autor de outro homicídios já prescritos”.

O crime de Aveiro será o único que não prescreveu e a PJ estará a desenvolver investigações aprofundadas para perceber o alcance das declarações e os passos deste homem residente Matosinhos. “Faremos a investigação do crime que estamos a investigar em toda a sua extensão”.

José Pedro Guedes, de 46 anos, está em prisão preventiva uma vez que teria confessado ameaças de que voltaria a matar, feitas recentemente, adianta o semanário "Sol".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®