domingo, 2 de Novembro de 2025  05:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-12-2011

Beira-Mar diz que António Cruz não conseguiu adaptar-se à nova realidade do futebol.


A Direcção do Sport Clube Beira-Mar respondeu ao comunicado do antigo responsável pelo futebol profissional, que pediu a demissão em ...

A Direcção do Sport Clube Beira-Mar respondeu ao comunicado do antigo responsável pelo futebol profissional, que pediu a demissão em Junho deste ano, e diz que só, recentemente, essa demissão foi confirmada.

“Este pedido de demissão foi feito a 22 de Junho do corrente ano, tendo, no entanto, por acordo entre o dirigente demissionário e os restantes membros desta Direcção, a referida demissão ficado adiada, para não prejudicar o processo de criação da SAD, que estava a decorrer. De então para cá, o dirigente demissionário tem participado regular e activamente nas reuniões da Direcção, até que na última, em 29 de Novembro de 2011, reafirmou o seu pedido de demissão que, em face da irredutibilidade demonstrada, foi aceite”, explica a direcção do clube visada nas explicações de António Cruz que, ontem tornou pública a justificação para a saída por divergências com Nuno Patrão, o representante de Majid Pishyar em Aveiro acusando a direcção de falta de liderança.

Para o Executivo de António Regala, António Cruz não terá conseguido “adaptar-se à nova realidade do Beira-Mar com a compreensível alteração da estrutura do Futebol Profissional, pelo que foi o desencanto e o desconforto que o levaram a pedir a demissão do seu cargo”.

Recusando polémicas, a direcção diz que este tipo de questões “só servem para fragilizar a ainda débil estrutura do Sport Clube Beira-Mar, deixa qualquer eventual resposta para o foro interno acessível aos associados do clube”.

O Beira-Mar diz que esta não é a melhor forma “de se preservar um grupo que se quer coeso para enfrentar as duras batalhas que se avizinham”, optando por deixar um agradecimento a António Cruz “por todos estes anos de dedicação, esforço e amor ao clube”, desejando que “a sua imagem de futuro nunca seja toldada por recalcamentos inúteis, mas antes por um merecido crédito de serviço ao Sport Clube Beira-Mar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®