sábado, 13 de Setembro de 2025  17:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2010

Linhas e cordéis contou com 16 participantes




A oficina “Linhas e Cordéis”, cujo objectivo foi ensinar os participantes a executarem as técnicas de macramé e de arraiolos, contou com 16 participantes. A actividade decorreu no sábado à tarde, na escola do 1º ciclo do Ensino Básico de Cavaleiros, e durou cerca de três horas.

Os participantes aprenderam a executar sobretudo as técnicas de macramé, utilizando para isso restos de tecidos, mas também um pouco da técnica de arraiolos. A actividade, a sexta do programa Oficinas de Educação Ambiental 2009/2010, foi orientada por Maria Alcina Mata, Fernanda Canas e Ana Maria.

Esta é uma aposta da Câmara Municipal da Mealhada, que vai já na sua quarta edição, e tem como objectivo sensibilizar a população, sejam crianças, jovens ou adultos, para as questões ambientais. As oficinas decorrem mensalmente, a um sábado, em cada uma das oito sedes de freguesia do concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®