domingo, 2 de Novembro de 2025  10:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-01-2011

Câmara de O. do Bairro cumpre dia de luto municipal



A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro determinou Dia de Luto Municipal para amanhã, dia 21 de Janeiro, em solidariedade para com todos os que foram afectados, na região serrana do Rio de Janeiro, pela pior catástrofe que fustigou o Brasil.

Mário João Oliveira, presidente da Câmara, refere que “à semelhança dos restantes municípios portugueses, Oliveira do Bairro reitera a sua mais efectiva e profunda expressão de solidariedade para com o povo e as instituições brasileiras face à imensa tragédia que se abateu sobre aquela região”.

“Seguro de respeitar os sentimentos generalizados do Poder Local português, o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro determinou, pois, que o dia 21 de Janeiro seja considerado Dia de Luto Municipal, concretizado através do hastear da bandeira municipal a meia haste e apelando à sensibilidade de toda a comunidade neste gesto solidário”, acrescentou o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®