domingo, 2 de Novembro de 2025  05:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-01-2011

Barrô: Armazém destruído pelo fogo



Um violento incêndio destruiu, no último dia do ano de 2010, um armazém industrial em Barrô, Águeda.
O fogo terá começado por volta das 19h, num armazém onde estava guardado material altamente inflamável (napas, tecidos, esponjas, diluentes e vernizes) destinados a peças de mobiliário, produzidas numa fábrica de mobiliário (Jofal) localizada ao lado.
As labaredas de grande intensidade rapidamente se propagaram por todo o armazém “Santos e Gomes”, localizado na zona industrial de Barrô, consumindo-o por completo.
Apesar da resposta pronta dos Bombeiros Voluntários de Águeda, nada havia a fazer, tal era a violência do fogo.
Mesmo assim, as corporações envolvidas no combate às chamas conseguiram proteger a fábrica vizinha e uma habitação próxima do armazém.
Ainda não foi possível avançar as causas que poderão ter estado na origem do incêndio, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
É que, à hora a que foi dado o alerta, já não se encontrava ninguém a trabalhar no armazém, pois, por ser fim-de-ano, todos tinham deixado o local por volta da hora do almoço.
No entanto, para o local foram deslocados 40 bombeiros e 13 viaturas de cinco corporações – Águeda, Oliveira do Bairro, Albergaria, Anadia e Mealhada.
O fogo demorou duas horas a ser dado com o extinto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®