domingo, 2 de Novembro de 2025  05:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

Famalicão na dianteira



Está ao rubro a frente da classificação. No jogo grande da jornada, o Estarreja foi a casa do líder, a Sanjoanense, ganhar e apanhou na liderança a equipa de São João da Madeira. Com a derrota do Carregosense em Castelo de Paiva, o Águeda, que esteve a perder por 2-0 em casa, conseguiu dar a volta ao resultado frente à Ovarense e ficou a três pontos do duo da frente.
Na luta pela manutenção, o Oiã voltou a encaixar oito golos, na casa do Valecambrense, um dos candidatos à subida. Os oianenses já poucas hipóteses têm de permanecer no máximo escalão do futebol distrital aveirense.
O Fermentelos não aproveitou a 100% o factor casa e empatou com o Gafanha, enquanto o Mourisquense perdeu na Mealhada. A equipa de Raul Pinto continua a realizar um excelente campeonato, ocupando o 8.º lugar.
O campeonato sobre uma pausa para dar lugar à 5.ª eliminatória da Taça Distrito de Aveiro.
II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Tal como se previa, o trio da frente foi desfeito. Dois deles, LAAC e Águas Boas jogaram entre si e o jogo saldou-se por um empate. O resultado acaba por ser mais benéfico para os canarinhos, pois os homens de Aguada de Cima acabaram por não aproveitar o factor casa.
Quem ganhou pontos foi o Famalicão. A equipa de Jó venceu em casa o Troviscalense e ficou sozinho na frente da classificação.
Na peugada aos três da frente continua o Calvão, que somou a 5.ª vitória consecutiva em casa diante do Paredes do Bairro. A equipa vaguense está apenas a três pontos de LAAC e Águas Boas. Logo a seguir está o Couvelha, que em casa goleou o Benfica e Arinhos e alcançou a 6.ª vitória consecutiva.
Apesar da diferença de 9 pontos para o Famalicão, a equipa de Artur Rabiça ainda não atirou a toalha ao chão no que diz respeito na luta pela subida.
O Luso venceu na Carregosa e consolidou o 5.º lugar, tal como o Carqueijo a 7.ª posição, após a vitória em casa diante do Antes.
Sem ganhar há 8 jogos, o Bustos trouxe precioso ponto de VN Monsarros. Menos sorte teve o Mamarrosa que, depois de três vitórias consecutivas, foi surpreendido em casa pelo Aguinense.
Depois de 9 jogos sempre a perder, o CRAC venceu à tangente o Ribeira/Azenha.
2-Sábado joga-se a 23.ª jornada. O Famalicão vai tentar segurar a liderança no derby concelhio na casa do Paredes do Bairro. Não se afigura um jogo nada fácil para o líder do campeonato.
O Águas Boas, em casa, terá que ser igual a si próprio frente ao Carqueijo, a primeira equipa a derrotar os pupilos de Mico. O mesmo se aplica à LAAC em Bustos. O conjunto de José Pimentel não atravessa um bom momento, mas é bom não esquecer que há 15 dias fez a vida negra ao Famalicão.
E como não há duas sem três, o Calvão também terá missão difícil no Luso, ao contrário do Couvelha, que não deverá ter problemas no reduto do Antes.
Em casa, o Troviscalense joga com o VN Monsarros. Duas equipas mais ou menos equivalentes, onde o empate não é de rejeitar.
Igualados em pontos, o Mamarrosa poderá muito bem trazer pontos de Arinhos. Em dia de aniversário do Ribeira/Azenha, o jogo com o Aguinense realiza-se dia 13, em Anadia. O CRAC é bem capaz de não desperdiçar o factor casa frente ao Carregosa.

SÉRIE B.1-O Sosense vendeu cara a derrota na casa do líder Macinhatense, única equipa dos campeonatos distritais que ainda não conheceu o sabor da derrota.
O Nariz baqueou na casa do Santiais. Sábado recebe o Macinhatense e tudo se conjuga que não tenha sucesso.
O Sosense joga em casa com o Gafanha D’ Aquém. Jogo para ganhar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®