domingo, 2 de Novembro de 2025  21:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2011

Vagos: Projecto C3 avança com apoio do PRODER



A Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego (Ad-Elo) vai gerir a candidatura a fundos comunitários do PRODER, apresentada pela Câmara de Vagos, do projecto C3 – Centro da Ciência e da Cultura.
O referido projecto, resultante de uma parceria entre a autarquia vaguense, Universidade de Aveiro e Fábrica Centro de Ciência Viva, ficará localizado na antiga escola da Parada (Fonte de Angeão), que se encontra desactivada desde 2007.
E prevê, para além da requalificação propriamente dita do edifício, construído no século passado ao abrigo do chamado “Plano Centenário”, consultadoria técnico-científica, por parte do Centro de Ciência Viva, implementação de conteúdos e construção dos módulos de Ciência.
Trata-se de um investimento que ascende a 75 mil euros, podendo o financiamento, ao abrigo do Subprograma 3 do PRODER (dinamização das zonas rurais), abordagem Leader, rondar os 80 a 85%.

Eduardo Jaques/Colaborador


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®