domingo, 2 de Novembro de 2025  05:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2011

Águeda perde terreno



Há duas jornadas estava em primeiro. Dois jogos depois desceu para o 4.º lugar, a quatro pontos do líder Sanjoanense. Falamos do Águeda que, ao perder em casa diante do Gafanha, poderá ter comprometido as contas da subida aos nacionais quando faltam cinco jornadas para o final do campeonato.
Sem vencer há sete jogos, o Fermentelos perdeu na casa da Sanjoanense e tem praticamente a descida consumada. Os Pimpões estão a 13 pontos de um lugar acima da linha-de-água, isto partindo do princípio de que desçam cinco clubes.
O Oiã voltou a perder, em casa, frente ao Paços de Brandão. A equipa não foi goleada, mas o seu registo de 23 derrotas consecutivas, 109 golos sofridos para já, marca uma época para esquecer.
Em casa, o Mealhada voltou a mostrar a razão porque está a realizar um campeonato tranquilo. Venceu o Cucujães e ocupa a 9.ª posição.
Em Ovar, diante de uma Ovarense já despromovida, o Mourisquense alcançou três importantes pontos na luta pela manutenção.
Por causa das meias-finais da Taça do Distrito – Valonguense – S. Roque e Estarreja – Mourisquense – o campeonato regressa no dia 1 de Maio.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Os três primeiros não cedem. O líder Águas Boas venceu tranquilamente em casa o Aguinense. O Famalicão, também em casa, num jogo com muitos golos, derrotou o Couvelha. A LAAC tinha a missão mais difícil na casa do Luso, mas também cumpriu a sua obrigação.
Em casa, o Calvão sentiu algumas dificuldades para vencer o Mamarrosa. O vizinho Bustos, em casa, empatou com o CRAC. Melhor sorte teve o Troviscalense que não teve problemas para vencer o Carregosa.
O Ribeira/Azenha, que a meio da semana tinha perdido (0-4) no Sintético de Anadia contra o Aguinense em jogo em atraso, trouxe um ponto de Paredes do Bairro.
O VN Monsarros, que já não vencia há 8 jogos, derrotou em casa o Carqueijo. O Antes também não desperdiçou o factor casa e venceu o Benfica e Arinhos.
2-Aparentemente, o líder Águas Boas, é a equipa que tem o jogo mais fácil na visita ao reduto do Benfica e Arinhos.
O Famalicão joga na Mamarrosa. A equipa local, apesar de estar há cinco jogos sem ganhar, fez uma bela recuperação pontual nos últimos jogos e está motivada para bater o pé a um dos candidatos à subida.
A LAAC joga no Carqueijo. Dos candidatos, o Águas Boas não passou no campo da Carreta, por isso todas as cautelas são poucas para a equipa de Vítor Rita.
À partida, o Calvão não deverá ter problemas de maior na Azenha, tal como o Couvelha na recepção ao VN Monsarros, se bem que neste particular se trate de um derby.
No derby mealhadense, o Luso deverá possuir melhores argumentos para vencer na casa do Antes.
O Troviscalense, que jogou a meio da semana com o Aguinense, em jogo antecipado da 31.ª jornada, joga no reduto do CRAC, num jogo que se prevê equilibrado.
O Bustos desloca-se a Aguim e em jogo está o 9.º lugar, posição que o Paredes do Bairro também espreita. Joga na Carregosa e tem boas probablidades de pontuar.

SÉRIE B.1-No jogo entre vizinhos, Nariz e Sosense empataram, naquele que foi o segundo ponto alcançado pela equipa de Manuel Casimiro em casa.
2-O Nariz recebe o Beira Vouga, 2.º classificado, e irá tentar contrariar o favoritismo dos visitantes. Também em casa, o Sosense joga com o Rocas do Vouga e é favorito.
Toda a jornada da 2.ª Divisão disputa-se no sábado, véspera da Páscoa. Desejamos a todos uma santa e feliz Páscoa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®