domingo, 2 de Novembro de 2025  16:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2011

Anadia: Vestidos de Chita a 4 de Junho



A 20.ª edição do concurso de Vestidos de Chita realiza-se no próximo dia 4 de Junho, no Pavilhão Municipal dos Desportos (junto às Piscinas Municipais de Anadia) e as respectivas inscrições, que estão já a decorrer, poderão ser efectuadas até 20 de Maio, devendo ser entregues na Câmara Municipal de Anadia.
As interessadas poderão obter o regulamento e a ficha de inscrição na Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia e no site da Câmara Municipal de Anadia (www.cm-anadia.pt).
Esta 20.ª edição seguirá o figurino habitual, que contempla duas categorias: uma para concorrentes com idades entre os seis e os 12 anos (categoria A) e outra para jovens com idade igual ou superior a 13 anos.
Mais pormenores e quaisquer esclarecimentos que entendam necessários poderão ser obtidos junto do Gabinete de Comunicação, Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Anadia (Tel. 231510730; fax: 231510739).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®