domingo, 2 de Novembro de 2025  22:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2011

Fermentelos condenado



Apesar de matematicamente ainda ser possível, o Fermentelos, ao voltar a perder, desta vez em casa diante do Paivense, muito dificilmente conseguirá evitar a descida de divisão.
A diferença para o quinto (isto partindo do princípio de que descem cinco clubes) é de 10 pontos e, quando há 12 por disputar, a sua sentença parece lida.
O Mourisquense também perdeu pela diferença mínima em casa com o S. Roque e também não tem totalmente segura a manutenção.
Na Gafanha, o Oiã perdeu por 4-0, num jogo em que os bairradinos deram boa réplica.
Os três primeiros ganharam, um deles, o Valecambrense, goleou na casa do Mealhada e, com o empate do Águeda em Santa Maria de Lamas, os Galos ficaram mais longe do regresso aos nacionais.
2-Sem ganhar há três jornadas, o Águeda, em casa, perante o aflito Pessegueirense, tem tudo para regressar às vitórias. As outras duas equipas do concelho de Águeda não têm vida fácil. O Fermentelos joga no reduto do Milheiroense, adversário que tem subido a olhos vistos na segunda volta, enquanto o Mourisquense joga na casa do Carregosense, opositor que está nos primeiros lugares da classificação.
Muito pior parece-nos a tarefa do Mealhada na casa do líder Sanjoanense, numa jornada onde o segundo (Valecambrense) e terceiro (Estarreja), medem forças entre si.
Em casa, diante do União de Lamas, o Oiã tudo fará para somar pontos, ou perder por poucos!

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Águas Boas e Famalicão continuam a luta cerrada pelo pódio e nenhum deles vacila. Ambos venceram em casa sem a mínima dificuldade o Antes e Ribeira/Azenha, respectivamente.
Depois da derrota no Carqueijo e que deixou o clube mais longe da subida, a LAAC deu chapa 7 em casa ao Couvelha. E de goleada em goleada, o Calvão não fez por menos e deu cinco ao Carregosa.
Na luta pelo 6.º lugar, o Carqueijo foi ao Luso vencer e ultrapassou o seu adversário directo na classificação.
Depois de vários resultados negativos, o Bustos regressou às vitórias em casa frente ao Benfica e Arinhos, tal como o Paredes do Bairro sobre o CRAC.
O Mamarrosa perdeu pela diferença mínima em VN Monsarros, numa jornada em que o factor casa prevaleceu.
2-O Águas Boas volta a jogar em casa contra o Luso e não deverá meter água. O mesmo deverá acontecer na deslocação do Famalicão a Carregosa e da LAAC à Mamarrosa.
O derby CRAC – Calvão poderá ser renhido, mas a equipa de Toni Marques possui outros argumentos para alcançar os três pontos.
Equilíbrio prevê-se no Couvelha – Carqueijo. Os locais, caso vençam, garantem definitivamente o 5.º lugar.
O Troviscalense, que regista uma das melhores séries da época (cinco vitórias consecutivas), tem tudo para trazer pontos de Arinhos.
O Bustos também tem boas condições para pontuar em Antes.
Cada vez mais último, o Ribeira/Azenha, em casa, tentará não perder perante o tranquilo VN Monsarros e, no outro derby concelhio, o cenário entre Aguinense e Paredes do Bairro poderá dar empate.

SÉRIE B.1-Tal como se previa, Sosense e Nariz perderam. O primeiro no terreno do NEGE, o segundo em Rocas do Vouga, com resultados que não deixam grande margem para dúvidas.
2-A equipa da Gafanha da Encarnação joga em Nariz. Pela classificação do NEGE não se antevêem facilidades para a equipa visitada.
O Sosense fará a recepção ao Palmaz, último classificado e poderá regressar às vitórias, depois de 13 jogos sem ganhar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®