sábado, 13 de Setembro de 2025  12:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-09-2011

Cantanhede: Associações desportivas recebem subsídios



O presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, reuniu no passado dia 19 de Setembro, com representantes das associações desportivas do concelho, a quem entregou a segunda tranche das verbas atribuídas pela autarquia para apoiar estas entidades na sua actividade durante ao ano de 2011. O líder do executivo camarário procedeu à entrega de 45% do montante global dos subsídios, concluindo assim um processo iniciado em Abril.
Recorde-se que este ano o município de Cantanhede disponibilizou 151.070,90 euros, verba que foi repartida pelas entidades beneficiárias segundo o método de cálculo definido no Programa Municipal de Apoio ao Associativismo Desportivo (PROMAAD).
Segundo João Moura “a autarquia tem o dever de comparticipar financeiramente a acção absolutamente meritória das associações na promoção da prática desportiva nas várias vertentes em que desenvolvem a sua actividade. É isso que temos vindo a fazer, reconhecendo o mérito e a entrega abnegada dos dirigentes associativos, que têm sido de facto os principais agentes do desenvolvimento do desporto no concelho”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®