sábado, 13 de Setembro de 2025  08:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2011

Engenheiro que matou advogado em casa com pulseira electrónica



António Ferreira da Silva, 65 anos, engenheiro reformado, que em Fevereiro passado matou a tiro um advogado de 35 anos, do Porto, no parque de lazer de Mamarrosa, vai aguardar o desenrolar do processo em detenção domiciliária com pulseira electrónica, segundo decisão do Tribunal da Relação de Coimbra, noticia o Jornal de Notícias.

O engenheiro encontra-se em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional Regional de Aveiro depois de ter disparado cinco tiros sobre o advogado Claudio Rio Mendes, seu ex-genro.

O JN refere que “Celso Cruzeiro, defensor de António Ferreira da Silva, confirmou a decisão da Relação de Coimbra, adiantando que a medida está dependente apenas de algumas diligências do Instituto de Reinserção Social para activar a pulseiras electrónica”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®