domingo, 2 de Novembro de 2025  05:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2011

Chá dançante anima séniores da Mamarrosa



O próximo Chá Dançante realiza-se na Mamarrosa, dia 25 de Setembro, a partir das 16h, na sede da Associação de Melhoramentos desta freguesia. A iniciativa é dedicada a quem tem mais de 65 anos e de entrada gratuita.

Esta é a 5.ª edição das matinés séniores, uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, através da unidade de Acção Social, dirigida aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos, que pretende acima de tudo promover o convívio, diminuir as possíveis situações de isolamento social desta faixa etária e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O Chá Dançante teve a sua primeira edição no último domingo de Maio. A matiné é de entrada gratuita e contempla uma selecção musical diversificada para satisfazer os vários gostos, ainda chá e biscoitos para os participantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®