domingo, 2 de Novembro de 2025  11:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2011

Sem grandes alterações



O Águas Boas sofreu a quarta derrota consecutiva no terreno do S. Roque, e como já aconteceu em outros jogos, voltou a sofrer uma goleada. Os canarinhos continuam mergulhados no penúltimo lugar, contabilizando apenas três pontos.
Depois de três empates consecutivos, o Águeda regressou às vitórias em casa diante do União de Lamas, actual 2.º classificado, que com esta derrota viu o Estarreja ficar cada vez mais primeiro, agora com seis pontos.
Em Fiães, o Mealhada vendeu cara a derrota, tal como o Macinhatense em Canedo, num jogo em que os aguedenses perderam boa ocasião para subirem uns degraus na tabela.
Ainda sem vencer em casa, o Mourisquense voltou a empatar, desta vez frente ao Paivense. Este foi o sexto empate dos Pilatos.
2-Pela proximidade das duas equipas, o jogo Águas Boas – Águeda promete. À partida, os Galos têm outros argumentos. Cabe à equipa de Octávio Almeida contrariar o favoritismo aguedense.
O Macinhatense joga em casa com o Lourosa, um dos 2.ºs classificados. Não se prevê um jogo fácil para a equipa de Paulo Silva. O Mourisquense desloca-se à Gafanha. A equipa gafanhota ganhou todos os jogos em casa e tudo fará para manter essa tendência.
Equilíbrio prevê-se no Mealhada – Milheiroense, dado que o desempenho das duas equipas tem sido algo semelhante.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Os três principais candidatos à subida venceram. A LAAC, que ainda não perdeu qualquer ponto, manteve a liderança ao vencer em casa o Bom Sucesso.
O Oiã manteve o 2.º lugar. Em casa, os oianenses estiveram a perder frente ao Requeixo, e só alcançaram os três pontos em período de descontos. Tal como se previa, o Fermentelos não teve a mínima dificuldade em golear o Nariz na casa deste. O Valonguense deixou dois pontos em Oliveirinha. No derby bairradino, o Bustos levou a melhor sobre o Troviscalense. No derby vaguense, o Carregosa venceu em casa o Sosense.
2-Os dois primeiros têm deslocações difíceis. A LAAC joga no Requeixo, enquanto o Oiã joga no reduto do Troviscalense, num derby que promete. Os candidatos terão que justificar esse estatuto dentro do campo. Os seus adversários têm valor para contrariar o seu favoritismo.
O Fermentelos, em casa, frente ao Oliveirinha, se ganhar, pode aproveitar deslizes alheios, sucedendo o mesmo ao Valonguense na recepção ao Carregosa.
O Bustos tem boas hipóteses de não encalhar no reduto do Sosense. No extremo da tabela jogam os dois últimos, Gafanha D’ Aquém – Nariz. Quem ficará mais último?

SÉRIE D.1- O Paredes do Bairro somou a 5.ª vitória consecutiva no Luso e manteve a liderança, a par com o Calvão, que venceu em casa o Couvelha, e o VN Monsarros, que derrotou em casa o Mamarrosa.
O Famalicão, em subida de forma, venceu na Azenha. O Carqueijo não desperdiçou o factor casa e ganhou ao Benfica e Arinhos.
O jogo CRAC – Aguinense foi adiado devido ao mau tempo.
2-Luta de gigantes em Paredes do Bairro, onde o conjunto local irá discutir a liderança com o Calvão. Jogo para tripla.
Na Mamarrosa, o Carqueijo ficará atento ao desenrolar desse jogo, tal como o VN Monsarros na deslocação a Couvelha. Para que tal aconteça, terão que vencer os seus adversários.
Bom jogo em perspectiva no Famalicão – CRAC. Os locais parecem querer recuperar o tempo perdido, mas terão pela frente um adversário difícil.
Nos jogos Aguinense – Luso e Arinhos – Azenha, a divisão de pontos poderá ser o resultado mais lógico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®