domingo, 2 de Novembro de 2025  05:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-01-2012

Nuno Patrão dá a cara pelo projeto de Pishyar e afirma que Beira-Mar vai ter crescimento acentuado.


Nuno Patrão quebrou o silêncio e deu uma entrevista ao jornal O Jogo sobre o papel desempenhado na estrutura liderada por Majid Pishyar ...

Nuno Patrão quebrou o silêncio e deu uma entrevista ao jornal O Jogo sobre o papel desempenhado na estrutura liderada por Majid Pishyar e sobre os propósitos do projeto assumido com a conquista da maioria do capital da SAD do Beira-Mar. Assumiu-se braço direito de Pishyar e funcionário da 32 Group, empresa do iraniano. Explicou que é gestor de activos no Servette e no Beira-Mar, responsável pela “pesquisa de jogadores, escolher e promover activos”.

Para o futuro do Beira-Mar prometeu crescimento acentuado em dois ou três anos, aposta na limpeza dos problemas financeiros e o investimento numa academia que sustente a formação.

Nesta entrevista admitiu que a valorização de jogadores é objetivo central. “A ideia é recrutar jogadores jovens, como aconteceu este ano com o Joãozinho, o Zhang, o Nildo, promovê-los aqui e tirar rendimentos. Se entreposto tem esse sentido, é verdade. É o entreposto que já fazemos no Servette e agora no Beira-Mar que se baseia num pressuposto simples: recrutar bem, barato, alicerçar com jogadores experientes e outra maturidade, e ter quatro a cinco jogadores por época vendáveis”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®