domingo, 2 de Novembro de 2025  16:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-01-2012

José Eduardo Matos quer mais rigor na gestão financeira autárquica dos municípios.


O Presidente da Câmara de Estarreja considera que o futuro das autarquias passará por uma gestão financeira equilibrada, "algures ...

O Presidente da Câmara de Estarreja considera que o futuro das autarquias passará por uma gestão financeira equilibrada, "algures entre o pagamento de faturas em dia" como fazem as Câmaras de Albergaria e da Mealhada e os municípios "mais ousados" que investem acima das possibilidades.

José Eduardo Matos disse em entrevista à Terra Nova que "os autarcas não podem hipotecar a vida das gerações futuras". "Não consigo compreender que na gestão pública se usem critérios diferentes que aqueles que são usados na gestão privada, deve haver ponderação naquilo que se faz e não se deve estar à espera que os que venham no futuro venham pagar as nossas contas, mas, devo dizer que este é um problema nacional, há muito boa gente que nestes últimos anos gastou o que tinha e o que não tinha, houve um paradigma nacional que corresponde ao trabalho negativo realizado em algumas autarquias", disse.

"Pode-se ser politico tralhando muito, lutando muito mas de forma equilibrada e é este modelo que deve ser seguido no futuro", adiantou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®