domingo, 2 de Novembro de 2025  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-01-2012

Ribau Esteves optimista na construção de novo Molhe na Barra e crítico com ordenados da Administração Pública.


Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Ílhavo, garante que a Autarquia está empenhada, aproveitando a revisão do Plano da Orla ...

Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Ílhavo, garante que a Autarquia está empenhada, aproveitando a revisão do Plano da Orla Costeira que está actualmente em desenvolvimento, em avançar para a construção de um novo Molhe na Praia da Barra que "minimize ou acabe com o problema da erosão costeira".

"Aproveitando a revisão do Plano de Ordenamento da Orla Costeira, porque o Plano em vigor não o permite, vamos seguramente conseguir a realização da obra, sendo essa a solução para que se resolva em definitivo o problema da erosão", disse.

Ribau Esteves apelou ainda a uma reforma "que o Governo faça" para que "a Administração do Porto de Aveiro e o Ministério do Ambiente trabalhem sempre em equipa para que as intervenções sejam concertadas, para que haja um somatório de esforços e que acabe a velha concorrência que é geradora de desperdício".

O Presidente da Câmara de Ílhavo considerou ainda "um escândalo" as notícias recentes que abordam os vencimentos de Administradores Públicos em Portugal.

"Essas situações são um escândalo, o problema de Portugal não são os escândalos do PS ou do PSD", o problema de Portugal "é reformar-se como País independentemente de quem governa, temos de pensar em Portugal e usar os Partidos Políticos como armas importantes para servir o País".

"O que estava errado com o Governo anterior, com ordenados completamente absurdos em empresas públicas, que seja resolvido agora, apesar de muitos deles persistirem, que não falte a força reformista ao nosso Governo par acabar com os disparates que existem na Administração Pública, nomeadamente ordenados absurdos", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®