domingo, 2 de Novembro de 2025  05:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2012

Mais fortes venceram



O Águas Boas voltou a ser goleado, desta vez no reduto do Milheiroense, ficou sozinho no último lugar, em virtude do empate do Rio Meão em Macinhata, e já encaixou 50 golos. A uma jornada para o final da primeira volta, a permanência no principal escalão parece ser uma miragem.
O Macinhatense, com o empate caseiro, perdeu uma boa possibilidade de fugir aos últimos lugares, situação quase idêntica para o Mealhada, que perdeu em casa diante do Paivense.
O Mourisquense ganhou novo fôlego ao vencer em casa o S. Roque, tendo subido dois lugares na classificação.
Face aos resultados dos primeiros classificados, o Águeda, ao empatar no terreno do Carregosense, perdeu a hipótese de ascender ao 2.º lugar.
2-As atenções da última jornada da primeira volta estão centralizadas no dérbi concelhio entre Águeda e Mourisquense. Apesar dos Galos estarem melhor posicionados, trata-se de um jogo onde não há favoritos.
O Águas Boas fará a receção ao Paços de Brandão. A tranquilidade dos forasteiros poderá fazer a diferença.
O Mealhada não terá tarefa fácil na Gafanha dado o bom campeonato do conjunto de José Alexandre, sucendo o mesmo ao Macinhatense na deslocação ao terreno do Paivense.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-A LAAC não desperdiçou o fator casa e venceu o Gafanha D’ Aquém, mantendo um ponto de avanço sobre o Fermentelos, que foi a Aradas golear o Bom Sucesso. O Oiã também não ficou atrás e deu chapa cinco em casa ao Nariz. Ao empatar no Requeixo, o Valonguense perdeu terreno para os da frente, numa luta que parece confinada à LAAC, Fermentelos e Oiã.
Em casa, Troviscalense e Bustos não entraram bem no ano. O primeiro empatou com o Sosense, o segundo foi surpreendido pelo Oliveirinha.
2-Domingo arranca a 2.ª volta. A LAAC recebe o Nariz e, pela classificação do seu opositor, apenas conquistou um ponto, tem quase via verde para a vitória.
O mesmo se aplica ao Oiã na receção ao Oliveirinha, embora aqui os comandados por José Carlos Tentativa não possam desprezar o adversário. O Fermentelos joga na casa do Requeixo, num jogo que se afigura difícil para a equipa de Mico.
O Valonguense visita o Troviscalense. Empate em perspetiva!
De novo em casa, o Bustos não deverá oscilar perante o Carregosa.
O Bom Sucesso deverá trilhar o caminho das vitórias em casa diante do Gafanha D’ Aquém, numa jornada em que o Sosense folga.

SÉRIE D.1-Irrepreensível a caminhada do Famalicão ao somar a 8.ª vitória consecutiva, tendo aplicado chapa cinco no reduto do vizinho Couvelha.
No dérbi vaguense, o Calvão ganhou por esclarecedores 3-0 ao CRAC e subiu ao 2.º lugar. O Carqueijo, ao ganhar no Luso, manteve a 4.ª posição. Logo atrás aparece o Paredes do Bairro, que não teve problemas para vencer em casa o Aguinense.
A surpresa veio de VN Monsarros, onde a equipa da casa perdeu com o Ribeira/Azenha, enquanto o Mamarrosa levou a melhor sobre o Benfica e Arinhos, que ficou sozinho no último lugar.
2-Pela boa campanha das duas equipas, o dérbi Famalicão – Paredes do Bairro tem tudo para ser um bom espetáculo, num jogo de resultado imprevisível.
O Calvão terá que ser igual a si próprio na casa do Aguinense. O CRAC, por jogar em casa, leva alguma vantagem sobre o VN Monsarros. O Carqueijo é bem capaz de causar estragos na visita a Azenha.
O Mamarrosa volta a jogar em casa diante do Luso e tudo fará para não desperdiçar o fator casa. O Couvelha joga em Arinhos e tem boas hipóteses de regressar às vitórias três jogos depois.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®