domingo, 2 de Novembro de 2025  10:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2012

Calvão aproxima-se



Vida difícil para o Águas Boas. De goleada atrás de goleada, a equipa de Rui Rocha encaixou cinco golos em casa diante do Paços de Brandão e é cada vez mais última no fecho da primeira volta.
No dérbi aguedense, o Águeda perdeu pela primeira vez em casa frente ao vizinho Mourisquense, deixando os Galos mais longe do 2.º lugar.
O Macinhatense, campeão dos empates (9), trouxe um ponto de Castelo de Paiva. O mesmo resultado foi alcançado pelo Mealhada no terreno do Gafanha.
2-No arranque da segunda volta, o Águas Boas fará a receção ao Lourosa atual 2.º classificado. Perder por poucos poderá ser um dos objetivos face às credenciais do seu adversário.
Na luta pela manutenção, o Mealhada em Cucujães. As duas equipas coabitam na parte baixa da classificação, os bairradinos têm mais um ponto e tudo farão para manter distâncias frente a um opositor direto.
O Águeda recebe o Fiães apostado em retificar o desaire da ronda anterior. As duas equipas estão separadas apenas por dois pontos com vantagem para a equipa de Fernando Pereira.
O Mourisquense joga em Rio Meão e tem boas condições para trazer de lá os três pontos. O Macinhatense também joga fora, no reduto do Carregosense, na tentativa de repetir o que conseguiu no terreno do Paivense, o empate.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Tudo na mesma na frente da classificação. A LAAC, em casa, tal como se previa, goleou o débil Nariz, adversário que apenas somou um ponto.
O Fermentelos passou com distinção no Requeixo e continua com menos um ponto da equipa de Aguada de Cima.
Na peugada a estes dois clubes continua o Oiã que, em casa, não teve grandes dificuldades para bater o Oliveirinha. Quem também não se ficou atrás foi o Valonguense que venceu por números claros no terreno do Troviscalense.
O Bustos voltou a não aproveitar o fator casa ao empatar com o Carregosa, enquanto o Gafanha D’ Aquém alcançou a primeira vitória na casa do Bom Sucesso.
2-À partida adivinha-se uma jornada tranquila para os da frente. Em Oliveirinha, a LAAC terá de ser igual a si própria para não passar por nenhum percalço. O mesmo se aplica ao Fermentelos na receção ao Troviscalense. As mais-valias dos pupilos de Mico poderão fazer a diferença.
O Oiã joga na Carregosa e não poderá menosprezar o adversário, tal como o Valonguense, em casa, frente ao Sosense.
No Gafanha D’ Aquém – Requeixo e no Nariz – Bom Sucesso, os visitantes partem com algum favoritismo, mas terão que o provar em campo. O Bustos folga.

SÉRIE D.1-Depois de oito jogos consecutivos a vencer, o Paredes do Bairro foi a casa do líder Famalicão impor-lhe um empate. O Calvão, que deu chapa seis na casa do Aguinense, encurtou distâncias e está apenas a um ponto da liderança.
O CRAC, ao empatar em casa com o VN Monsarros, perdeu terreno, mas continua no 3.º lugar, atrás do Carqueijo, que venceu na Azenha.
O Mamarrosa, de novo em casa, somou a segunda vitória consecutiva frente ao Luso. Benfica e Arinhos e Couvelha dividiram os pontos.
2-Calvão – Famalicão é o jogo de cartaz da jornada. Em causa está a liderança. Quem ganhar ficará com o caminho quase livre na luta pela subida de divisão.
O Carqueijo – CRAC também promete, pois a equipa de Parada de Cima poderá beneficiar daquilo que se passar em Calvão. O Paredes do Bairro, em casa, não deverá ter problemas de maior para levar de vencida o Arinhos. Melhor apetrechado, o VN Monsarros tem tudo para ganhar ao Aguinense, tal como o Luso na receção ao Azenha. No Couvelha – Mamarrosa prevê-se um jogo equilibrado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®