domingo, 2 de Novembro de 2025  21:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-01-2012

Ovar: Move On vai despedir uma centena de trabalhadores



A Move On, empresa de calçado detida em 51 por cento pela multinacional Tata, que foi adquirida em processo de insolvência pelo Estado e pelos cinco maiores bancos portugueses, vai despedir uma centena de trabalhadores.
A empresa de calçado explicou que “decidiu focar a actividade da unidade Esmoriz, (Ovar), em operações de valor acrescentado, de forma a garantir a continuidade da empresa e a adequar a sua estrutura de custos à realidade actual do mercado”.
“Esta decisão implica ajustamentos nas várias áreas da companhia, as quais foram comunicadas aos colaboradores”, disse a Move On, adiantando que pretende que “o processo de ajustamento agora iniciado seja o mais célere possível e terá a preocupação de garantir mecanismos de minimização dos impactos nos colaboradores”.
Segundo a nota enviada à Lusa, a unidade de Esmoriz manterá 65 colaboradores e focará a sua actividade num centro de desenvolvimento para todo o grupo e na produção de amostras e pequenas quantidades”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®