domingo, 2 de Novembro de 2025  16:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-02-2012

Calvão dilata vantagem



Dois meses depois do empate caseiro diante do Carregosense, o Águas Boas, de novo em casa, somou mais um ponto frente ao Mealhada, resultado que não serve as suas aspirações, pois continua a ostentar a lanterna vermelha.
O Águeda, em casa, regressou às vitórias, e logo com uma goleada frente ao Paços de Brandão.
Sem perder há sete jogos, o Mourisquense levou a melhor sobre o Macinhatense no dérbi do concelho de Águeda.
2-Não se afigura nada fácil a deslocação do Águas Boas a Castelo de Paiva. O Paivense, ao contrário das últimas épocas, está a realizar um excelente campeonato, e em casa costuma ditar leis. A equipa de Rui Rocha, apesar dos resultados não serem favoráveis, tem praticado bom futebol e tudo fará para contrariar o favoritismo dos paivenses.
O Águeda tem uma missão complicada em Lourosa onde mora o 2.º classificado. Se o objetivo dos Galos é chegar ao 2.º lugar, que nas duas últimas épocas tem valido a subida aos nacionais, então está proibido de perder pontos.
Em casa, o Macinhatense joga cartada imporante na luta pela manutenção, pois o seu opositor, o Cucujães, conta com mais três pontos. Só a vitória interessa. O Mourisquense joga em Fiães. Empate em perspetiva!
O Mealhada recebe o Canedo com os olhos na vitória, de molde a encurtar distâncias para o seu adversário.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Nada de novo na frente. O Fermentelos, diga-se com extremas dificuldades, venceu em casa o Valonguense e afastou de vez com a equipa de Valongo do Vouga da subida de divisão. Com um início demolidor, a LAAC venceu em Bustos, numa ronda em que o Oiã ficou de folga.
Na luta pelo 5.º lugar, Oliveirinha e Requeixo dividiram os pontos. O Nariz alcançou em casa o segundo ponto na prova, ao empatar com o Troviscalense. Em casa, o Carregosa não foi além de um empate frente ao Bom Sucesso, enquanto o Sosense trouxe os três pontos da Gafanha D’ Aquém.
2-A próxima jornada promete e até pode haver alterações na frente da classificação, pois o líder Fermentelos folga e há um alucinante LAAC – Oiã. O jogo é de tudo ou nada para os oianenses, pois, em caso de derrota, podem comprometer as contas da subida. Jogo para tripla.
Num jogo entre duas equipas vizinhas, o Sosense – Nariz promete. O fator casa poderá ser decisivo. Sem ganhar há quatro jogos, o Bustos é bem capaz de ter sucesso na casa do Bom Sucesso. Equlíbrio prevê-se no Troviscalense – Oliveirinha. No Valonguense – Gafanha D’ Aquém e Requeixo – Carregosa, o favoritismo recai para quem joga em casa.

SÉRIE D.1-O líder Calvão, em casa, não deu a mínima hipótese ao Mamarrosa e goleou, reforçando a liderança para cinco pontos para o Famalicão, que encalhou no Carqueijo, e que acabou apanhado no 2.º lugar pelo CRAC, que venceu no terreno do Luso, numa partida com 7 golos.
O Paredes do Bairro continua a fazer uma excelente prova e venceu em casa o Couvelha, tal como o VN Monsarros frente ao Benfica e Arinhos. No dérbi concelhio, Azenha e Aguinense dividiram os pontos.
2-Em Couvelha, o Calvão terá que ser igual a si próprio para não ser surpreendido, sucedendo o mesmo na visita do CRAC ao reduto do Aguinense. À partida, em casa, o Famalicão é favorito perante o Azenha. O Carqueijo não deverá ter dificuldades em Arinhos, tal como o Paredes do Bairro na receção ao Luso.
No Mamarrosa – VN Monsarros prevê-se um jogo equilibrado, embora os locais tenham dado boa conta do recado nos últimos jogos em casa, o que poderá jogar a seu favor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®