domingo, 2 de Novembro de 2025  18:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-03-2012

Beira-Mar: Edson Sitta caminha para a integração


O médio “auri-negro” subiu ao relvado do Municipal de Aveiro, dando os primeiros “passos” após mais de um mês de paragem

O grupo de trabalho do Beira-Mar voltou ontem de amanhã aos treinos, no Estádio Municipal de Aveiro, após a “pesada” derrota de domingo passado, em Vila do Conde, dando início á preparação do próximo jogo em casa com o Gil Vicente, que se apresenta como crucial para as aspirações da equipa “auri-negra”.
A grande novidade do dia foi o regresso de Edson Sitta aos treinos, após lesão que o fez parar durante mais de um mês, mas ainda só fez corrida ligeira à volta do relvado. Quem já treinou normalmente foi Dias, que praticamente não treinou na semana passada, o que inclusive levou à sua saída da última convocatória.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®