domingo, 2 de Novembro de 2025  18:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-03-2012

Futebol: Leque de opções aumenta no Beira-Mar


O regresso Nuno Coelho e Edson Sitta aos treinos marcou, ontem, o dia de trabalho do plantel “auri-negro”

O plantel do Beira-Mar regressou ontem ao trabalho, após a derrota em casa com o Nacional, centrando-se agora todas as “baterias” para a preparação do jogo do próximo domingo (16 horas), em Santa Maria da Feira.
Depois de na última semana, Ulisses Morais ter que improvisar, face à lista dos indisponíveis para a partida com os insulares, ontem o treinador viu aumentar o leque de opções para o “derby”, apesar de ainda haver alguns jogadores condicionados.
É que na sessão matinal que decorreu no Estádio Municipal de Aveiro já integraram os trabalhos Nuno Coelho e Edson Sitta, totalmente recuperados das lesões que os impediam de dar o seu contributo à equipa “auri-negra”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®