domingo, 2 de Novembro de 2025  07:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-04-2012

Feirense vai jogar para ganhar em Vila do Conde


Henrique Nunes regressa, hoje, ao banco do Feirense, que está “proibido” de perder para alimentar o sonho da manutenção

Na abordagem ao jogo de hoje (16 horas), frente ao Rio Ave, o técnico Henrique Nunes, contratado na segunda-feira, considerou esta partida muito importante para os objectivos da equipa para o que resta do campeonato.
Segundo o treinador que está mais uma vez de regresso ao clube de Santa Maria da Feira, “a equipa trabalhou bem durante esta semana” e tudo fez para “assimilar os novos métodos o mais rapidamente possível”. Para Henrique Nunes, os seus jogadores precisam de “ser mais objectivos”, e, quando tiverem a bola no seu poder, “têm que chegar à baliza o mais rapidamente possível para fazer golos. É isso que falta ao Feirense”, vincou.
Na opinião do técnico santamariano, o Rio Ave tem uma frente de ataque veloz, servida por bons jogadores, pelo que, entende, cabe à sua equipa “a tarefa de ser mais forte”.
Durante a conferência de imprensa, o treinador garantiu que “o Feirense vai lutar pela vitória” e que esse “é o único resultado que interessa neste momento”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®