domingo, 2 de Novembro de 2025  16:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-05-2012

Aveiro: Festa da Sopa “alimenta” causa do Centro Atlético Póvoa Pacense



Sopa à lavrador, sopa do mar ou sopa chora foram algumas das muitas sopas que puderam ser saboreadas nos passados dias 27 e 28, na Junta de Freguesia de Cacia, em Aveiro.
Foi a primeira edição da Festa da Sopa “Sabores do Baixo Vouga”, uma forma encontrada pelo Centro Atlético Póvoa Pacense (CENAP) para colmatar os prejuízos decorrentes de um assalto de que foi alvo recentemente.
Contactado pelo Diário de Aveiro, Nélson Santos, presidente da Direcção do CENAP, mostrou-se bastante satisfeito com a “forte adesão da população” à iniciativa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®