domingo, 2 de Novembro de 2025  05:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-05-2012

Já só falta uma vitória


Um triunfo chega para o Estarreja se sagrar campeão distrital na próxima jornada, mas até pode nem ser preciso

Apesar de ter vencido, o Estarreja ainda não pôde fazer a festa da subida, dado que o União de Lamas venceu o Fiães, praticamente no final da partida. Quanto ao jogo na Bairrada, os primeiros 20 minutos foram equilibrados com o esférico a rolar essencialmente no “miolo” do terreno, sem que se tenham registado lances de perigo.
Um minuto depois, numa jogada rápida, o Mealhada colocou-se na frente do marcador, com Paraíba a isolar-se na grande área e a rematar para o fundo das malhas, sem hipóteses de defesa para Pedro Monteiro. Mas o Estarreja reagiu bem, imprimindo maior velocidade ao seu ataque, encostando a formação bairradina para o seu meio campo, com a bola a rondar, por diversas vezes, a sua baliza. Aos 29 minutos, os estarrejenses estiveram muito perto de igualar o marcador. Carela entra na grande área e remata forte, mas o guardião Rodrigo evita o golo, afastando a bola para canto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®