domingo, 2 de Novembro de 2025  20:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

PS quer que Câmara justifique "aumento brutal" do passivo.


O Partido Socialista de Aveiro já "antecipou" as principais questões que pretende colocar à maioria PSD-CDS/PP, na próxima sessão da ...

O Partido Socialista de Aveiro já "antecipou" as principais questões que pretende colocar à maioria PSD-CDS/PP, na próxima sessão da Assembleia Municipal, marcada para 16 de Maio, quando se entrar na discussão das contas de 2011.

Gonçalo Fonseca, porta-voz da bancada socialista, critica a coligação por não ter sabido resolver os problemas financeiros. "Este é o sétimo ano em que eles são responsáveis por aquilo que acontece em termos de Plano e Orçamento e aquilo que se percebe é que houve uma promessa de olhar para a situação em 2005 e propor um conjunto de alternativas sob a situação financeira e volvidos todos estes anos, a situação financeira está muitíssimo pior, o que evidencia falta de capacidade para responder estruturalmente".

O PS acusa ainda a Câmara de esgotar as receitas extraordinárias que teve. Primeiro o empréstimo e depois o encaixe com a entrada na empresa Águas da Região de Aveiro. "Existe uma lógica de que quem vier a seguir que feche a porta, passámos de uma situação de 98 milhões de passivo para 186 milhões, este é o rótulo da coligação que gere a Câmara de Aveiro e são estes números que terão de ser justificados". Espera-se pela resposta da presidência da Câmara na Assembleia Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®