domingo, 2 de Novembro de 2025  16:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2012

Beira-Mar: Despedida sem lágrimas


Os “auri-negros” despediram-se com derrota, mas com objectivo cumprido. “Frango” de Rui Rêgo e desperdício na base do desaire

Mesmo com a derrota (1-2) de ontem importa dizer que o treinador Ulisses Morais acaba a época com o ego em alta e com motivos para tal. A dez jornadas do fim da Liga Zon Sagres, com o Beira-Mar a apenas um ponto dos lugares de descida, a conviver com um quadro a roçar o deprimente (havia sido derrotado, 2-3, em casa, pelo Vitória Setúbal) e ainda com FC Porto, Benfica e Sp. Braga para defrontar, o técnico não tremeu, nem hesitou perante os avisos de “catástrofe”, oriundos de vários quadrantes.
E nem uma estreia pouco estimulante (derrota por 4-0 frente ao Rio Ave, em Vila do Conde) provocou convulsões, menos ainda resignação. Reagindo com competência, a equipa somou 12 pontos nos nove jogos seguintes, fruto de quatro vitórias, tantas quantas havia conseguido nas 20 jornadas antes da chegada do técnico a Aveiro.
Obviamente, a imagem que fica é que, ontem, somou mais um desaire em casa, logo a propensão para a crítica é óbvia. Mas isso seria deturpar grosseiramente a carreira da equipa nas dez últimas jornadas, onde passou de candidato à descida para um lugar tranquilo, ao ponto de, a duas jornadas do fim, já ter a permanência conquistada. Ou seja; a missão foi inteiramente cumprida.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®