domingo, 2 de Novembro de 2025  10:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2012

Futebol: Oliveirense defronta Atlético no encontro das despedidas


A equipa de Oliveira de Azeméis vive hoje um duplo sentimento, com o terminar da época e o adeus ao treinador Pedro Miguel

A Oliveirense, no nono lugar, despede-se hoje da Liga Orangina da época 2011/2012, com a recepção ao Atlético e, em caso de vitória, ultrapassa este adversário na tabela classificativa. Com as contas do campeonato já arrumadas, este encontro marcará também a despedida do treinador Pedro Miguel do comando técnico da equipa que liderou ao longo das últimas oito épocas.
O técnico, que já anunciou a sua saída, não deve ser o único a deixar o emblema de Oliveira de Azeméis, devendo os jogadores em final de contrato seguir-lhe as pisadas, já que são públicas as dificuldades financeiras do clube, bem como os ordenados em atraso no plantel. Por isso, o Estádio Carlos Osório deve registar uma boa moldura humana, porque além de ser a despedida de um “filho da terra” (Pedro Miguel), todas as mulheres têm entrada gratuita.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®