domingo, 2 de Novembro de 2025  15:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-05-2012

Taça de Portugal: Sair do Jamor de cabeça erguida


O Clube de Albergaria não conseguiu quebrar a hegemonia do 1.º de Dezembro, que volta a erguer o troféu, com uma vitória por 4-0

Ontem, não poderia ter começado da pior maneira a final da Taça de Portugal para a formação de Albergaria-a-Velha, que logo aos três minutos se viu em desvantagem no marcador, quando Paula Cristina, de cabeça, não deu hipóteses de defesa a Ana Catarina Silva, a guarda-redes albergariense.
Um golo a frio, que não permitiu de imediato a reacção ao desnorteado Clube de Albergaria, que sofre o segundo golo sobre o minuto 9, marcado por Lara Matos, que no “miolo” da defensiva aveirense e sem oposição das centrais, rematou com êxito. O jogo estava com um sentido único: o da baliza nortenha.
Mas nunca a turma de Albergaria-a-Velha “deitou a toalha ao chão”, merecendo mesmo o tento de honra nesta final da Taça de Portugal. O 1.º Dezembro obteve uma vitória (4-0) sem contestação, mas sempre com uma enorme vontade e réplica das comandadas de Paula Pinho, num jogo com boa arbitragem de Sílvia Domingos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®