domingo, 2 de Novembro de 2025  10:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-05-2012

Câmara Municipal da Murtosa investe na pavimentação


Empreitada de pavimentação de passeios e construção de ciclovias na Torreira está já em curso

A Câmara Municipal da Murtosa deu início à empreitada de pavimentação de passeios e construção de ciclovias na Torreira. A obra contempla uma série de intervenções de relevo, ao nível da requalificação urbana, no núcleo central da freguesia da Torreira. A aposta enquadra-se na estratégia do Executivo Municipal em melhorar as condições de mobilidade no concelho, com especial incidência na construção de ciclovias e espaços pedonais, continuando, desta forma, a materialização do Projecto “Murtosa Ciclável”.
O cronograma da obra prevê que as intervenções de maior profundidade se desenrolem no período que antecede o Verão, de forma a minorar os impactos associados às obras, nomeadamente na área marginal à Ria.
As obras incluem para além da construção de ciclovias, a estruturação e repavimentação de passeios, criação de faixas de rodagem, construção de rotundas, substituição da iluminação, entre muitas outras obras que irão melhorar as deslocações na zona da Murtosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®