domingo, 2 de Novembro de 2025  10:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-05-2012

Instituto de Relações com o Cliente e ESTGA promovem conferência sobre atendimento às pessoas com deficiência.


O Instituto Português de Relações com o Cliente, numa organização conjunta com um grupo de alunos do 3º ano, da Licenciatura em ...

O Instituto Português de Relações com o Cliente, numa organização conjunta com um grupo de alunos do 3º ano, da Licenciatura em Técnico Superior de Secretariado da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, da Universidade de Aveiro, vai realizar uma conferência subordinada ao tema "Atendimento: um serviço para todos?".

De acordo com o Instituto Nacional de Estatística, são mais de 630 mil os portugueses com algum tipo de deficiência. Estão as empresas/instituições atentas às necessidades destes clientes? Esta a interrogação que serve de ponto de partida para este encontro.

Será também analisado o interesse de criar um selo que, à semelhança do LAC (Loja Amiga do Cliente) que certifica o atendimento de uma forma geral, certifique as empresas ou instituições no que diz respeito à qualidade do atendimento às pessoas com deficiência.

O evento terá lugar no próximo dia 30 de Maio de 2012, às 14 horas, no Hotel Meliá Ria, em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®