domingo, 2 de Novembro de 2025  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-05-2012

Mestre do Teatro Europeu dá workshops em Santa Maria da Feira.


Carlo Boso, mestre do teatro europeu, vai estar em Santa Maria da Feira. O artista vai orientar um conjunto de workshops, na Biblioteca ...

Carlo Boso, mestre do teatro europeu, vai estar em Santa Maria da Feira.

O artista vai orientar um conjunto de workshops, na Biblioteca Municipal da Feira, até à próxima sexta-feira, dia 25 de maio.

As atividades surgem no âmbito da do Festival Imaginarius. Os encontros têm como tema “Encontro com a commedia dell’arte no espaço público” e contam com a orientação de um dos mais prestigiados encenadores do teatro europeu da atualidade, Carlos Boso.

Durante três dias, será feita, pelo artista, uma abordagem aos rituais, à dramaturgia lírica e à teatralização do ritual.

Carlo Boso foi um discípulo de Giorio Strehler e Marcello Moretti e foi escolhido como comediante do Teatro Piccolo de Milão. Já participou em cerca de quarenta peças de teatro dirigidas por Strehler, Astri, Madrazzi, Adouardo de Philippo, Solieri e Dario Fo.

Trabalhou como diretor teatral, em várias produções teatrais e organiza ateliês e conferências em torno da commedia dell'arte. Dirige companhias de teatro e participa em inúmeros festivais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®