domingo, 2 de Novembro de 2025  10:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-05-2012

Cidadãos devem participar no próximo quadro comunitário



O presidente da Comissão Directiva do Programa Operacional Regional Mais Centro, Norberto Pires, alertou, ontem, em Ovar, para o lançamento de um novo Quadro Comunitário de Apoio com verbas da União Europeia (UE) que se vai reger por novas regras. O responsável disse que “há um novo desafio” e que a “UE está a repensar os mecanismos do programa para que a economia cresça de forma sustentável e crie emprego”.

Segundo Norberto Pires, o que se sabe é que “a UE aponta para projectos estratégicos que já não serão atribuídos por país mas sim global, captando regiões transfronteiriças ”.
Falando no seminário “Sustentabilidade em Cidades Médias Nacionais - A experiência dos projectos integrados na política de cidades Polis XXI e projectos complementares de valorização ambiental”, que ontem decorreu no Centro de Arte de Ovar, adiantou que “o próximo QCA vai privilegiar a criação de emprego, a coordenação com a UE, definição de objectivos comuns, contratos de parceria entre entidades de vários Estados membros”, entre outros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®