domingo, 2 de Novembro de 2025  22:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2012

Modalidades “auri-negras” mantêm esperança no Pavilhão



A reunião que envolveu a Câmara Municipal de Aveiro, o Beira-Mar e os novos proprietários do “velhinho” pavilhão do Alboi, que decorreu ontem, terminou, ao final de uma hora, com a “luz verde” da esperança a reacender-se fortemente para as modalidades do Beira-Mar, no que diz respeito à utilização daquela infra-estrutura durante a próxima temporada.
Segundo foi possível apurar, os vice-presidentes do clube presentes, Anastácio Oliveira e Jaime Machado, apresentaram argumentos suficientes para que a autarquia - representada pelo próprio presidente, Élio Maia, e José Cruz - se envolvesse numa solução que possa vir a fazer com que os proprietários do pavilhão (Artur Filipe - esteve presente na reunião com o advogado Armindo Sequeira - e José Cachide) permitam que o basquetebol e o futsal continuem a usufruir do espaço “pelo menos mais um ano”, revelou um dos presentes.
Da parte das modalidades, tomaram assento no encontro Hugo Reis (basquetebol) e Rui Costa (futsal), que já entregaram as chaves do espaço no passado dia 31.

Futuro do futsal
pode passar por Cacia
O Diário de Aveiro sabe que a secção de futsal, que, entretanto, teve que prescindir do direito desportivo de participar na III Divisão Nacional, terá já encontrado uma alternativa para o pavilhão do Alboi: dividir-se entre Santa Joana e Cacia, num protocolo com o CENAP, conforme confidenciou o presidente do clube caciense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®