domingo, 2 de Novembro de 2025  21:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-08-2012

Ladrões atearam chamas a carro após colisão



Uma viatura que, na madrugada de sábado, desapareceu do pátio de um morador de Nogueira do Cravo (Oliveira de Azeméis), foi, ontem, encontrado com a frente destruída e totalmente calcinado.
Tudo indica que, antes das seis horas, a viatura em questão, um Peugeot 308, tenha entrado em despiste, numa curva existente na Rua das Picarotas, na freguesia vizinha de Macieira de Sarnes. O automóvel derrubou um eucalipto e imobilizou-se na berma da estrada. Depois, os assaltantes incendiaram a viatura furtada e colocaram-se em fuga, ainda antes da chegada dos bombeiros locais, que controlaram as labaredas.
Pedro Oliveira, que, desde a madrugada do furto, ansiava por receber informações sobre o paradeiro do seu automóvel, foi acordado com uma chamada da GNR, dando-lhe conta do sucedido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®