sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  08:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-08-2012

Agrupamento de Centros de Saúde tem Miguel Portela à cabeça



A direcção-executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Entre Douro e Vouga I está, desde Julho, entregue a Miguel Portela, até então técnico especialista de Análises Clínicas e Saúde Pública no Hospital S. Miguel.
Agora, o titular do grau de mestre em Gestão e Administração Pública assume por um mandato de três anos a “cadeira grande” do órgão de gestão que, ao longo do último ano, vinha sendo assegurado pelo Conselho Clínico.
Com o diagnóstico inicial ao ACES já elaborado, Miguel Portela diz que “não há tempo a perder” e tem já definida a linha da frente de “preocupações” que pretende debelar. A determinação é “influenciar positivamente o futuro da região”, tendo em vista a grande meta de tornar o Agrupamento que conduz “uma referência”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®