domingo, 2 de Novembro de 2025  11:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-09-2012

Costa Nova: Competição de bodyboard da oitava edição da Miss Sumol Cup arranca hoje com algumas baixas.


Arranca hoje a competição de bodyboard da oitava edição da Miss Sumol Cup. A Costa Nova recebe 32 bodyboarders de oito ...

Arranca hoje a competição de bodyboard da oitava edição da Miss Sumol Cup. A Costa Nova recebe 32 bodyboarders de oito nacionalidades. Portugal, Alemanha, Austrália, Brasil, Porto Rico, Espanha, França e Japão são os países representados. A sobreposição de provas, com a concorrência do Campeonato Brasileiro e dos Estados Unidos, que conta para o Circuito Mundial, afastou algumas das habituais competidoras. Ainda assim, a organização diz que o nível não será afetado.

Ausência mais notada é a da habitualmente numerosa armada brasileira, uma vez que o “Brasileiro” arranca no dia 6 de Setembro. Em representação do Brasil está, no entanto, a tetracampeã estadual do Rio de Janeiro Nicole Calheiros que nunca teve dúvidas sobre a sua participação na Miss Sumol Cup 2012.

“Como este campeonato é exclusivamente feminino e como adoro esta prova, optei por não ir ao Brasileiro”, começa por dizer a bodyboarder que tem ascendência portuguesa, mais concretamente na localidade de Calheiros, acrescentando. “A Miss Sumol Cup é sempre uma caixinha de surpresas em termos competitivos, dado que estão cá as melhores do Mundo a lutar por mais um título”.

Em termos competitivos, a bodyboarder é actualmente líder do «Estadual» do Rio de Janeiro, no qual persegue o quinto título, segunda classificada no Campeonato Carioca e 29ª (entre 71 atletas) no Circuito Mundial, sobre o qual diz estar “ainda muito no início”, pois só se disputaram ainda duas etapas, mas aposta forte na etapa do Rio de Janeiro: “Como a próxima etapa é mesmo em frente à minha casa, espero fazer um bom campeonato e subir mais alguns lugares no ranking”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®