domingo, 2 de Novembro de 2025  10:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2012

Governo esclarece que autoridade de gestão ainda não analisou candidaturas associadas aos projetos individuais do PCI.


O Governo admite que só poderá responder de forma global ás questões sobre o parque da ciência e inovação quando abordar a ...

O Governo admite que só poderá responder de forma global ás questões sobre o parque da ciência e inovação quando abordar a análise técnico-financeira.

É uma informação do gabinete do Ministro da Economia na resposta a um requerimento do Bloco de Esquerda sobre o Parque da Ciência e Inovação.

Além de historiar o processo, confirmando os passos conhecidos até ao momento, a resposta diz que até ao momento a autoridade de gestão “ainda não analisou nem aprovou qualquer candidatura associada aos projetos individuais que integram o programa estratégico Parque da Ciência e Inovação”. Explica que é uma situação normal uma vez que os procedimentos concursais ainda não estão concluídos.

Na resposta às questões levantadas pelo deputado Pedro Filipe Soares é dito que “parte das questões colocadas apenas será verificada aquando da análise técnico-financeira, como é o caso das questões dos terrenos, da garantia de contrapartida nacional ou da viabilidade do projeto”.

Recorde-se que o projeto tem merecido a contestação de ambientalistas e moradores no lugar da Coutada que consideram excessiva a ocupação em terrenos agrícolas e com algumas habitações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®