domingo, 2 de Novembro de 2025  05:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-09-2012

Castelo de Paiva: Autarquia assina protocolos para ajuda de 766 alunos



Gonçalo Rocha assinou os protocolos de colaboração com diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e Agrupamentos Escolares, tendo em vista a dinamização das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC’s), relativo aos alunos do 1.o Ciclo do Ensino Básico. Os protocolos beneficiam cerca de 766 alunos e produzem efeitos já a partir deste mês, caducando no último dia do ano lectivo 2012/13.
Os protocolos, que envolvem 201 mil euros, têm por objecto o estabelecimento dos termos e condições em que as entidades parceiras se comprometem a garantir a realização das AEC´s aos alunos do 1.o Ciclo do Ensino Básico, em Castelo de Paiva, ao nível do Ensino do Inglês, Actividade Física e Desportiva e Ensino de Actividades Lúdico-Expressivas.
Na ocasião, o presidente Gonçalo Rocha evidenciou a satisfação “por ser possível concretizar estas parcerias, assumidas neste âmbito escolar, que potenciam um grande contributo para que as crianças tenham em Castelo de Paiva, uma boa vivência escolar e sejam felizes nos espaços escolares que as acolhem”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®