domingo, 2 de Novembro de 2025  05:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-09-2012

Futebol Distrital: Campeonato da AFA com “ementa” variada



n São reflexos da “crise” no futebol distrital: o Campeonato da I Divisão da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) arrancou este fim-de-semana sem a presença do Valecambrense. Despromovido do Nacional da III Divisão na época passada, a par da Associação Desportiva Sanjoanense, o clube então treinado por Rui França não resistiu à pressão da massa associativa e acabou por não ter quem assegurasse a sua efectiva continuidade.
Fundado em 1962, o representante de Vale de Cambra faz parte do lote de clubes que, este ano, decidiram suspender o futebol sénior, não se inscrevendo desta forma nas provas oficiais da AFA. Foi o caso, também, do Alquerubim (Albergaria), Monsarros (Anadia), Nariz e Oliveirinha (Aveiro), Benfica Arinhos (Mealhada), Bustos e Troviscalense (Oliveira do Bairro), Amigos do Visconde (São João da Madeira), Guizande (SM da Feira) e Carregosa (Vagos). Destes, os “emblemas” mais antigos são Benfica Arinhos e Troviscalense, ambos fundados em 1932.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®